loader-logo
 

2º Curso para Internos de Cirurgia da Hérnia da Parede Abdominal, a decorrer no dia 22 de junho, em Évora, organizado pelo Serviço de Cirurgia, e patrocinado pela  Sociedade Portuguesa de Hérnia e Parede Abdominal, dirige-se a Internos da Formação Especializada de Cirurgia.

O evento conta com a participação de cirurgiões de diferentes hospitais do país, nomeadamente, do Hospital do Espírito Santo de Évora, da  Unidade de Saúde Local do Baixo Alentejo, da Unidade de Saúde Local do Litoral Alentejano, do Centro Hospitalar do Oeste, do Hospital Garcia de Orta, da Unidade de Saúde Local do Norte Alentejano, do Centro Hospitalar Baixo Vouga, do Centro Hospitalar Póvoa de Varzim Vila do Conde e da Unidade de Saúde Local de Castelo Branco.

Ao longo do dia, serão apresentados vários temas: Hérnias Inguinais e Femorais, Hérnias da Linha Média, Hérnias Complexas ou Pouco Frequentes, Hérnias no Serviço de Urgência e Complicações pós- operatórias. 
Data: 22 de junho de 2022
 
Link para inscrição:

Prof. Sergio Salido, do Hospital Universitário Fundación Jimenez Diaz, promove o “ACTUALIZACIÓN DEL CURSO VIRTUAL DE CIRUGÍA MÍNIMAMENTE INVASIVA EXTRAPERITONEAL DE PARED ABDOMINAL”
Datas: 10, 16 e 17 de junho de 2022
Link para inscrição: https://lnkd.in/gQZ-p6uX
Link página web: www.etepcourse.com

A Sociedade Portuguesa de Hérnia e Parede Abdominal tem o prazer de apoiar a realização do Primeiro Mestrado em Cirurgia de Parede Abdominal, pela Universidade Francisco de Vitória em Madrid, com a Direção Académica do Dr. José Luis Porrero Carro.